Se você é desses que adora reclamar da vida, dizer que tudo é ruim, que nenhum lugar é bom e que nunca há nada pra fazer, em primeiro lugar, pare de frescuras. Em segundo, confira os lugares dessa lista, que com certeza vão fazer toda a preguiça que os empregos das 6 às 6, o aluguel atrasado e sua empresa de telefonia passar bem rápido e te lembrar como o mundo é um lugar mágico e maravilhoso:
Cleveland, Ohio – EUA
Essa metrópole estadunidense tem castelos – como o de Squire – lagos naturais surpreendentes e um misto interessante entre a colonização europeia dos EUA e as metrópoles atuais, além de um Museu de Arte Contemporânea que é referência em todo o mundo.
Jackson Hole, Wyoming – EUA
Precisa dizer algo com essas fotos? Esse território vistoso oferece cabanas aconchegantes, lugares para esquiar e uma vida perfeita pra quem quer fugir do concreto e da poluição – por isso não é estranho que os índios norte-americanos ocupassem em massa esse território antes do surgimentos da cidades nos séculos XVII e XVIII.
Patagônia – Chile
Também associada às visitas na Argentina, esse pedaço gelado e montanhoso da ponta sul da América é um destino conhecidamente belo e exótico, além de um dos mais gelados do mundo pela proximidade com o Pólo Sul.
Valle de Guadalupe, California – EUA
Essa bela formação rochosa natural é ponto turístico há centenas de anos e local famoso pela produção de vinho, que com certeza é um aditivo ótimo pra apreciar paisagens como essa.
Punta Del Este – Uruguai
Lugar famosíssimo entre turistas e recém-casados, essa cidade portuária é coroada com o título de ter as melhores praias da América do Sul, algo que com certeza significa muita coisa – mas cá entre nós, eu ainda prefiro Fernando de Noronha.
Melbourne – Austrália
Uma das mais novas metrópoles mundiais e mais jovem também, Melbourne tem uma vida noturna extraordinária e paisagens naturais incríveis a pouca distância, com os benefícios de não dormir com um monte de aranhas quando você quiser conhecer a Austrália.
Pilsen – República Tcheca
Nomeada como uma das maiores capitais culturais de 2015, é famosa por seus espetáculos de teatro e música, arquitetura, monumentos históricos e as não menos incríveis fábricas de cerveja, como a Bohemian.
Singapura
Esse país asiático tem dois lados bons da história, os antigos palácios imperiais e os arranha-céus modernos. Em 2015, celebrará 50 anos de independência e sediará os Jogos da Ásia.
E se você prefere viajar sem sair de casa, dê uma olhada nessas JPG ,que com a alta do Dólar não tá sobrando muita opção.