Presença constante na disputa da "Frase da Semana", o técnico Levir Culpi faturou mais uma vez a enquete , desta vez não por suas declarações bem-humoradas ou irônicas, mas pela emoção na despedida do Atlético-MG. O treinador não segurou as lágrimas ao se despedir do Galo e obteve 43% dos votos. O goleiro Jefferson, com 27,3%, ficou em segundo após ter desabafado sobre a perda de posição na seleção brasileira.
- Quero aproveitar esse momento para agradecer as pessoas que não tive oportunidade de abraçar, pessoas que me ajudar.... (lágrimas) e que estiveram comigo e vão estar sempre comigo. Tivemos uma vida que seria um casamento, com algumas brigas, mas no fundo, no fundo mesmo, a gente se ama - disse Levir, que tratou a despedida como um "até logo".
Segundo na enquete, Jefferson lamentou a atitude do técnico Dunga, que promoveu Alisson a titular e colocou o goleiro botafoguense na reserva. O camisa 1 admitiu que não esperava a decisão após tanto tempo como dono absoluto da posição.
- Não digo injustiçado, talvez seja uma palavra muito forte. Mas não esperava, até pelos meus números na seleção brasileira. Goleiro é uma posição de confiança do treinador, poderia ter me dado um pouco mais de crédito. Fiquei triste, nenhum jogador gostaria de sair da maneira como
saí - afirmou.
Daniel Alves falou pouco, mas arrematou o terceiro lugar, com 13,6%, pela atitude na entrevista coletiva após a goleada do Barcelona sobre o Real Madrid. Questionado por um repórter da rádio "Marca", o lateral-direito se negou a responder.
- Rádio Marca? Passa a vez. Sou como Mourinho, só falo com teu chefe - declarou.
Renato Augusto foi o quarto, com 8,31%, após revelar que pensou em deixar Corinthians, seguido por Joseph Blatter, que levou 4,45% dos votos após contar que esteve perto da morte. Técnico do Internacional, Argel Fucks foi o sexto, com 1,78%, e Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente do São Paulo, terminou em sétimo, com 1,48%.